ONE PIECE A 32ª MAIOR ALIANÇA DO IKARIAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE A 32ª MAIOR ALIANÇA DO IKARIAN

Esta é uma das maiores aliança do Ikarian PT, e será em breve o maior de todas, ajudamos uns aos outros e fazemos muitos projetos para o futuro da nossa aliança...venha conosco procurar pelo One Piece !!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Versão: Versão 0.3.2 :D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:03 am

Aqui vamos falar sobre as novidades da nova versão =]
Vou mandar as caracteristicas, correções, datas, enfim tudo sobre a nova versão Very Happy

Voces tambem poderam falar e comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:09 am

Pessoal nova versao a caminho

Changelog V. 0.3.2Olá a todos,

aqui fica o changelog da nova versão a ser implementada no Ikariam.
Ainda não existem datas previstas para update ser colocado on line, assim que tivermos notícias informaremos.


Quoted

•Caracteristica - Modo férias revisto: O jogador pode agora colocar sempre de férias. Frotas e outros em direcção a outros jogadores terminam a sua missão. No entanto novas missões só podem ser iniciadas quando a actual missão for concluída. Tropas ou exércitos estacionados ( as frotas em geral) que estejam a caminho de algum lugar serão dispersos. A construção de edifícios pára quando entras em modo de férias e recomeça quando voltas de novo ao jogo.

•Caracteristica - Duplicada a capacidade do armazém - Um pouco de Ambrósia permite-te duplicar a quantidade de bens a salvo da pilhagem.

•Caracteristica - Protecção para iniciantes: Novos jogadores, recém registados, só podem ser atacados se a Câmara Municipal atingir o nível 4, tiverem atacado outro jogador ou fundado nova cidade. Jogadores com modo Premium activos ficam protegidos até ao nível 6. Se um novo jogador entra em inactividade fica sem protecção de iniciante. Tropas não podem ser estacionadas em cidades de jogadores iniciantes uma vez que estes não podem atacar.

•Caracteristica- Comércio melhorado: A lista de resultados da Procura de Pechinchas mostra agora o nível do porto do outro jogador podendo assim ser estimada a duração da missão.

•Caracteristica- Sistema de pesquisas revisto: Antes jogadores apenas podiam escolher a área da pesquisa. Os pontos de pesquisa eram automaticamente utilizados na nova área e as pesquisas eram automaticamente concluídas. A partir de agora, todos os jogadores (tendo em consideração as exigências das pesquisas) podem investir os pontos de pesquisa dentro das áreas de pesquisa à sua escolha. A produção de pontos de pesquisa mantém-se normal. Se os cientistas tiverem pesquisado mais pontos de pesquisa que os permitidos para aquele tópico, os pontos poderão ser trocados no concelheiro de pesquisa. A pesquisa de trocar cristal por pontos de pesquisa foi omitida.

•Caracteristica- Fórum da Ilha: Cada ilha tem agora um pequeno fórum que pode ser usado por cada jogador da ilha. Estes fóruns podem ser acedido pelo anfiteatro situado na ilha.

•Caracteristica- Monumentos revistos: Cada ilha tem o seu monumento com um efeito próprio. Os jogadores podem construir um templo nas suas cidades onde os habitantes podem tornar-se sacerdotes.O número máximo de sacerdotes depende do nível de evolução do edificio. Sacerdotes produzem um milagre de fé durante um tempo específico com um limite dinâmico (dependendo do nível do milagre e da população máxima de todas as cidades da ilha). A fé é reduzida se um sacerdote for removido do tempo ou o limite alterado. Cada monumento da ilha tem um máximo de 5 niveis e podem ser evoluídos pelos habitantes. No entanto para fazer isto bens de luxo têm de ser doados. É indiferente que bem de luxo é doado, no entanto não pode ser aquele que é produzido na ilha. Exemplo: Numa ilha de mármore apenas vinho, cristal e enxofre pode ser doado. Os 5 níveis determinam a força do milagre. Os jogadores podem desencadear o efeito de um determinado nível quando os sacerdotes de todas as cidades atingem fé suficiente para o nível. Desencadear um efeito(milagre) não diminui a fé! Cada jogador pode activar o efeito da ilha independente dos outros habitantes. O efeito do milagre afecta todo o império do jogador (todas as cidades, exércitos e frotas). Há um limite do período de eficiência (normalmente 2 horas) e não pode ser novamente activo por algumas horas depois (geralmente 20 horas). Os efeitos antigos foram completamente omitidos.

•Caracteristica- Sistema de Combate Revisto: Unidade e sequências de combate foram completamente alterados. Existem diferentes posições ou linhas de batalha no campo de combate, que podem ser ocupadas por unidades de classes especificas e utilizadas de diferentes formas durante o combate. A infantaria pesada é na linha de frente nas linhas de batalha principal. Nos lados, perto da destas fica a infantaria leve e na retaguarda da linha de batalha principal situam-se as unidades de longo alcance. A muralha tem de ser desstruida para que uma batalha se inicie na cidade. Assim que se consegue derrotar a linha de batalha principal do oponente o combate termina. Se não existirem suficientes unidades de infantaria pesada a linha de batalha é preenchida por unidades de outras classes que podem não ser tão bem sucedidas durante o combate. Estas posições, independente do tamanho da cidade, têm uma capacidade limite de unidades. As unidades que não se encaixem nas posições, não tomaram parte do round de batalha, mas estarão na reserva até serem necessárias. Os parâmetros das unidades foram completamente alterados. Isto também se aplica aos custos dos edifícios e à manutenção necessária. No geral, houve reduções. Podes encontrar mais detalhes sobre o sistema de combate na Ikipedia.

•Caracteristica - Nova Unidade Lanceiros: Os lanceiros são uma nova unidade de infantaria disponível ao inicio.

•Caracteristica - Tutorial de Iniciantes: Um tutorial com 8 (oito) passos foi inserido no jogo. Durante este tutorial os conselheiros explicam os passos mais importantes a serem dados quando és novo no jogo e começaste a jogar

•Caracteristica - Cidades de Bárbaros: Existe agora uma Cidade de Bárbaros nas ilhas da capital dos jogadores. Esta pode ser pilhada até 10 vezes. O poder de defesa e os recursos pilháveis da aldeia abandonada aumentam a cada ataque . Assim, o novo sistema de batalha pode ser experimentado sem fazer novos inimigos.

•Caracteristica - Noticias Globais: Um novo sistema foi implementado para podermos enviar-vos noticias importantes.

•Caracteristica - Atalhos no Mapa Mundo: Isto é um menu no Mapa Mundo; podes decidir que ilhas gostarias que o mapa centrasse aqui. Ilhas onde tens as tuas cidades ou tropas estacionadas são adicionadas automaticamente. Adicional a estas podem ser acrescentadas mais 5 ilhas - que perfaz um máximo de 25 se tiveres uma conta Premium.


•Correcção - Pedidos de bens no mercado não eram apagados quando o edifício era demolido

•Correcção - Tropas algumas vezes retiravam-se para a cidade errada

•Correcção - Ocorriam erros nas mensagens quando se criava uma nova cidade

•Correcção - Erro de visualização da Oficina

•Correcção - Tratados Culturais podiam ser aceites várias vezes

•Correcção - Algumas vezes os habitantes perdiam-se se um aliado atacasse da nossa cidade

•Correcção - Quando o crescimento duma cidade estagnava aparecia o s&iac



É bastante mas vale a pena ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:10 am

Very Happy Very Happy Very Happy

Mais informações sobre a nova versão :


Update sobre nova versão:

Recebi esta mensagem em circular num outro mundo em que também jogo Ikariam:

Espero que vos seja muito útil e vos mate alguma curiosidade!

P.S.-> Aconselho-vos vivamente e rapidamente que evoluam antes desta nova versão as:

1º-> Minas e florestas nas ilhas onde se encontram as vossas cidades;

2º -> Muralhas das vossas cidades (para 1 nível superior ao das vossas câmaras municipais) porque aposto como eles irão ser ainda + dispendiosos em recursos necessários para evolui-los;

3º-> Armazéns porque a meu ver os armazéns irão ser ainda + caros, tal como referi anteriormente nas muralhas.

Estas 3 "casinhas" que recomendei que evoluíssem anteriormente, tenho quase a certeza como serão das + difíceis de evoluir, porque se forem a ver serão as "coisas" + relacionadas com as alterações que irão surgir nesta versão!
Penso também que não seria mau evoluírem ainda + os vossos quarteis!?
Mas a ver vamos!??

AGORA A MENSAGEM E RESPECTIVAS IMAGENS:

------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui ficam algumas imagens da nova versão!


Vila dos Barbaros - Esta cidade existe só onde nós temos a nossa capital, podemos treinar o nosso esquema de batalha (pode-se atacar esta vila 10x).

-> https://2img.net/r/ihimizer/img197/5673/test01.png



Conselheiro da Ciência - não será possivel comprar pesquisas com cristal.


-> https://2img.net/r/ihimizer/img512/2057/test03.png



Monumentos - Cada monumento tem a sua caracteristica, evoluem-se os monumentos com materiais e não com ouro. Existe um novo edificio o templo.

-> https://2img.net/r/ihimizer/img261/5743/test02.png

-> https://2img.net/r/ihimizer/img228/6995/test07.png

-> https://2img.net/r/ihimizer/img177/1000/test08.png




O sistema de batalha foi completamente alterado. As unidades terrestres ficaram mais baratas. Existe uma nova unidade.

-> https://2img.net/r/ihimizer/img168/8544/test04.png

-> https://2img.net/r/ihimizer/img440/4853/test05.png

-> https://2img.net/r/ihimizer/img2/9885/test06.png


Sistema de batalha:).

Mandei uns hoplitas para a batalha, podia estar todo o dia que não conseguia entrar na cidade. Primeiro tem-se que derrubar a muralha e só depois é que entram outras unidades.

-> https://2img.net/r/ihimizer/img137/6465/test10.png

Com os arietes, já começaram a abrir brechas na muralha.

-> https://2img.net/r/ihimizer/img70/4558/test11.png

Esquema de batalha.

-> https://2img.net/r/ihimizer/img512/600/test12.png


Mandei mais algumas tropas. Ainda não consegui derrubar a muralha, reparem que mandei uma catapulta e o que aconteceu os arietes(reserva) foram substituidos por ela.

-> https://2img.net/r/ihimizer/img220/3343/test13.png



Fica aqui uma ideia, vou dando informações.


Obrigado =]

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:11 am

Very Happy Very Happy Very Happy


Sobre a nova versão do jogo 3.2 no serve test : um relatório sobre o novo sistema de batalha achei interessante e passarei para vcs lembrando que não há data da versão ser lançada nos outros serves e se for lançada poderá ocorrer algumas mudanças até lá.

RELATÓRIO DE BATALHA 0.3.2

Resumo do que se está a passar com os Ataques e Defesas:

1- Antes da batalha "Atacante vs Defensor" começar, há uma batalha "Atacante vs Muralha".

2- Em CM´s acima do nível 11, haverá um campo de batalha com 660 posições, dividas em:

2.1: Linha principal de batalha, ocupada por Hoplitas e Gigantes.
Cada Gigante toma 3 espaços, cada Hoplita toma 1.

2.2: Linha de longo alcance, ocupada por Caçadores ou Arqueiros.
Cada Caçador ou Arqueiro ocupa 4 espaços.

2.3: Flancos, ocupados pelos Guerreiros de espada. Cada Guerreiro de Espada ocupa 1 espaço.

2.4: Artilharia, ocupada pelos Morteiros/Catapultas/Aríetes.
Cada um deles ocupa 5 espaços.

2.5: Ar, ocupado por Balões e Girocópteros.

3 Como Atacam as diversas Linhas:
- Artilharia ataca muralha, e se derrubar, ataca linha principal.
- Linha Principal ataca a linha Principal.
- Linha de longo alcance ataca linha principal.
- Flancos atacam Flancos, e se vencerem o flanco inimigo, atacam linha de longo alcance.
- Balões atacam artilharia, e se destruírem tudo, atacam linha principal.
- Girocópteros atacam balões e girocópteros.

CONCLUSÃO:

- Para vcs serem roubados agora é preciso derrubarem sua muralha....por isso aumentem, aumentem CM, aumentem Muralha, aumentem CM...quanto maiores forem, mais posições vcs tem para defender....e claro tropas para ocupar essas posições.

- Agora vcs vão ter que ter catapultas, arietes e morteiros para poder roubar alguem, caso ele tenha uma boa muralha.

- A batalha, agora, começa na muralha, se vc enviar somente hoplitas é morte certa...tá ferrado, como dizem os Brasileiros.

- Num Ataque convém enviar tropas para as diversas posições de batalha. Portanto, não basta ter Hoplitas e Balões como era antigamente.

Tem mais alguns detalhes que vão ser esclarecidos ao longo do jogo.

Obrigado =]

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:12 am

Very Happy Very Happy Very Happy

Pessoal,
Já vão evoluindo suas muralhas e armazens, pois na nova versão seram mais caros =]

Ah,
Neste site a nova versão já esta no jogo registrem e entrem só para verem como vai ser =]
Pena que é inglês =[

Site:

http://test.ikariam.org/


Mas esta bom =]

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
edulobomesquita

edulobomesquita


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 34
Localização : Viana do Castelo

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:06 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
edulobomesquita

edulobomesquita


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 34
Localização : Viana do Castelo

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:13 pm

tá aí alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
edulobomesquita

edulobomesquita


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 34
Localização : Viana do Castelo

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:14 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:31 am

Olá de novo.

Trago-vos "más" noticias sobre o test server...

Ao que parece todos os jogadores estão a testar a 100% a nova versão do sistema de combate nas Cidades dos Bárbaros e o servidor não suportou a sobrecarga, e quebrou devido ao imenso lag provocado
Da ultima vez que algo idêntico aconteceu teve de ser reposta a versão anterior.
Para que esta situação não aconteça, de momento e até existir uma solução para este problema, as Cidades dos Bárbaros estão desligadas para serem evitados atrasos maciços no servidor onde todos vocês querem experimentar a versão 0.3.2.

Se ainda desejarem testar novo sistema de combate existem algumas cidades inactivas em todo o mundo que podem atacar a fim de obter uma ideia geral de como funciona, e podem sempre atacar jogadores activos

Também estamos cientes da situação com o tutorial, onde é preciso saquear a a Cidade dos Bárbaros, infelizmente não há nenhuma maneira de mudar isso até que este assunto esteja solucionado.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:32 am

Olá a todos,

O teste server sofreu hoje um update com a versão 0.3.2 revista.
É de novo possivel acelerar as pesquisas com cristal. Como modificamos o sistema de pesquisas para não pesquisar uma pesquisa especifica, mudamos também a aquisição de postos de pesquisa.

Inserimos um nova pesquisa chamada "ensaios". Terminando-a terás a oportunidade de iniciar ensaios para criar pontos de pesquisas. Cada ponto de pesquisa custa 2 cristais. O nº de pontos de pesquisa é calculado com a seguinte fórmula:

pontos de experiência = (pontos pesquisa previamente investidos + pontos de pesquisa não investidos) / 30


Exemplo:

Investis-te 55000 pontos de pesquisa na Pesquisa e sobram-te 11000, em resumo criaste 66000 pontos de pesquisa. Um ensaio daria 66000 / 30 => 2200 pontos de pesquisa. Isto custaria 4400 cristal.

Após a experiência, alguém tem que organizar a academia e preparar o próximo ensaio. Assim, apenas podes iniciar um ensaio a cada 4horas.

Além disto, ataques às cidades dos barbaros devem funcionar novamente.



Diverte-te a testar as novidades


Gostei, estava torcendo para o cristal comprar as pesquisas Very Happy

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:49 am

======================
MODIFICAÇÕES DO JOGO
======================

Aqui vão algumas imagens e avisos do que irá ser a nova versão para que vão se preparando.

Devem de evoluir antes da entrada da nova versão:
- As minas e florestas das suas ilhas;
- As muralhas das suas cidades, pois o seu custo vai ser astronômico;
- Os armazéns que vão ser igualmente astronômicos de evoluir.

Aqui ficam algumas imagens da nova versão!

Vila dos Bárbaros - Só existe na ilha onde está a nossa capital e serve para treinar os nossos esquemas de batalha. Podemos atacar esta vila 10 vezes.

-> -> http://3isloa.bay.livefilestore.com/y1pfbl1Kq7YP6IeXUdpQZYA6RDEu2sTNCJaXt-VPcb50zVKRDGb-WDhrVCMekk2E0orXFayE81lrFHCANr8fXEqh_LiVUQAqeV4/Vila%20dos%20Barbaros.png


Conselheiro da Ciência - Vai deixar de ser possível comprar as pesquisas com cristal.

-> -> http://3isloa.bay.livefilestore.com/y1p9a4N4j4ARckr3Jq-GnCFO-iDe1HrHRJ7ITp25CqV3vrnl7KiOg2TSpJ8LhlJq05h8DS-gXlhsGidTO1DWOUpR-vX04pcBkBI/Academia%20e%20pesquisas.png


Os Monumentos - Vão ser evoluídos com materiais em vez de OURO. Existe um novo edifício, o Templo.

Monumentos:
-> -> http://3isloa.bay.livefilestore.com/y1pQ1P-zvN8i33ezCxFa3AHQUHxbUKUwP5uySu7t3XsjBWLg_pkHf1oxB6Vh5nllaw5yjfzWzDC4kpELeE1V854bGfUcsraVf2V/Monumento01.png

-> -> http://3isloa.bay.livefilestore.com/y1p7B5hgVYWx2rV3SqRQDzIjqtLzBgoJAatzu5BmkvmWZ3K1R3CNuI3MWklZYSHI8tMzFWaHxkw1JCOoc0U-HE6e2RWr1lgfcLh/Monumento02.png

Templo
-> -> http://3isloa.bay.livefilestore.com/y1psa88gyCX0diYOJb_OOasaR1zvFB4OgkuK2RQVi92uMYYQn7T6SEmwnZwzEDwBZD8tmkm8z_AHd7txQhRll0OsWH5p1lu8xQO/Templo.png


O sistema de batalha foi alterado. As unidades terrestres ficaram mais baratas e existe uma nova unidade.

Nova Unidade
-> -> http://3isloa.bay.livefilestore.com/y1p-NRNwGbjGc0xQZxEiFVF4-01vhTwCP7dEj7keodOURvnK6jHiCUZh2xxILGeI5YgAeoEgw7L2uQlxlm0fFq04QbEROfCOSXW/Nova%20Unidade.png
-> -> -> -> https://2img.net/r/ihimizer/img440/4853/test05.png

Lanceiros - Vem da população rural e vão para a guerra com uma armadura leve e lanças básicas. Normalmente não tem qualquer chance contra tropas profissionais. (Atenção ao normalmente!!!!! lembrem-se dos fundeiros em que 1 nada faz, mas 1.000 já fazem moça.)

Novo sistema de batalha

Primeiro temos que derrubar a muralha da cidade e só depois é que as outras unidades conseguem entrar.

Exemplo de envio de unidades sem primeiro abrir brechas na muralha:
-> -> http://3isloa.bay.livefilestore.com/y1pFfJLzrj8MDb2dtNTyRyw7O7NjEbvkFfJ_3kpZSoY5pI945z4nQcW751qsudFfH2Z4u2OQMOucTwX86_Q02rkn-AMzi503Zts/Batalha%20sem%20abrir%20brechas%20na%20muralha.png

Como podem verificar a batalha nem inicia.

Com o envio de aríetes, já se começa a abrir brechas na muralha e a batalha lá começa.

-> -> http://3isloa.bay.livefilestore.com/y1pl-GHsdUYLFvz4drJdbQijvgKv1joXPuMi4BK-3WP7Ck3V5gNhcVHDhc3rz6EQL3wxYFTyM8sU1SydDessTJYmIsMDC1glAZv/Batalha%20depois%20dos%20arietes.png

Resumindo, os aríetes, catapultas e morteiros, vão ser unidades fundamentais para se iniciar uma batalha. Do mesmo modo ter as muralhas a um nível bem elevado vai ajudar.

Agora como se vai processar a batalha:

-> -> http://3isloa.bay.livefilestore.com/y1p82RrW1ZNB6VBDs1oDHYfsoHZhDqi0HTOpb2Ka3fmyUa-njs-JTQLARRLfg4fm-p84wsqkTqHGJB5NGx4PkFHojYqin0Mzlz1/Campo%20de%20Batalha.png



Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:52 am

Os preços nesta versão e na próxima

ARMAZÉM versão actual:

nível 1 - 137 madeira; 0 mármore
nível 2 - 247 madeira; 0 mármore
nível 3 - 380 madeira; 0 mármore
nível 4 - 538 madeira; 82 mármore
nível 5 - 728 madeira; 181 mármore
nível 6 - 957 madeira; 300 mármore
nível 7 - 1,23 madeira; 442 mármore
nível 8 - 1,559 madeira; 614 mármore
nível 9 - 1,953 madeira; 819 mármore
nível 10 - 2,426 madeira; 1,066 mármore
nível 11 - 2,995 madeira; 1,362 mármore
nível 12 - 3,676 madeira; 1,717 mármore
nível 13 - 4,494 madeira; 2,143 mármore
nível 14 - 5,476 madeira; 2,653 mármore
nível 15 - 6,653 madeira; 3,268 mármore
nível 16 - 8,066 madeira; 4,004 mármore
nível 17 - 9,763 madeira; 4,887 mármore
nível 18 - 11,798 madeira; 5,946 mármore
nível 19 - 14,24 madeira; 7,218 mármore
nível 20 - 17,171 madeira; 8,745 mármore


ARMAZÉM - versão nova

nível 1 - 150 madeira; mármore
nível 2 - 270 madeira; mármore
nível 3 - 415 madeira; mármore
nível 4 - 588 madeira; 90 mármore
nível 5 - 796 madeira; 198 mármore
nível 6 - 1,046 madeira; 328 mármore
nível 7 - 1,345 madeira; 484 mármore
nível 8 - 1,704 madeira; 671 mármore
nível 9 - 2,135 madeira; 895 mármore
nível 10 - 2,652 madeira; 1,165 mármore
nível 11 - 3,274 madeira; 1,488 mármore
nível 12 - 4,018 madeira; 1,877 mármore
nível 13 - 4,912 madeira; 2,342 mármore
nível 14 - 5,985 madeira; 2,9 mármore
nível 15 - 7,272 madeira; 3,572 mármore
nível 16 - 8,817 madeira; 4,376 mármore
nível 17 - 10,671 madeira; 5,342 mármore
nível 18 - 12,895 madeira; 6,5 mármore
nível 19 - 15,565 madeira; 7,89 mármore
nível 20 - 18,768 madeira; 9,558 mármore

MURALHA - versão actual

nível 1 - 98 madeira; 0 mármore
nível 2 - 310 madeira; 174 mármore
nível 3 - 565 madeira; 443 mármore
nível 4 - 870 madeira; 767 mármore
nível 5 - 1,237 madeira; 1,155 mármore
nível 6 - 1,677 madeira; 1,621 mármore
nível 7 - 2,205 madeira; 2,18 mármore
nível 8 - 2,839 madeira; 2,85 mármore
nível 9 - 3,599 madeira; 3,655 mármore
nível 10 - 4,512 madeira; 4,621 mármore
nível 11 - 5,608 madeira; 5,78 mármore
nível 12 - 6,922 madeira; 7,17 mármore
nível 13 - 8,498 madeira; 8,839 mármore
nível 14 - 10,391 madeira; 10,842 mármore
nível 15 - 12,662 madeira; 13,245 mármore
nível 16 - 15,387 madeira; 16,129 mármore
nível 17 - 18,657 madeira; 19,589 mármore
nível 18 - 22,581 madeira; 23,742 mármore
nível 19 - 27,29 madeira; 28,725 mármore
nível 20 - 32,941 madeira; 34,705 mármore
nível 21 - 39,722 madeira; 41,881 mármore
nível 22 - 47,859 madeira; 50,491 mármore
nível 23 - 57,623 madeira; 60,824 mármore
nível 24 - 69,34 madeira; 73,223 mármore

MURALHA - versão nova

nível 1 - 107 madeira; 0 mármore
nível 2 - 339 madeira; 190 mármore
nível 3 - 617 madeira; 485 mármore
nível 4 - 951 madeira; 838 mármore
nível 5 - 1,352 madeira; 1,263 mármore
nível 6 - 1,833 madeira; 1,771 mármore
nível 7 - 2,411 madeira; 2,382 mármore
nível 8 - 3,103 madeira; 3,116 mármore
nível 9 - 3,934 madeira; 3,995 mármore
nível 10 - 4,932 madeira; 5,051 mármore
nível 11 - 6,129 madeira; 6,317 mármore
nível 12 - 7,566 madeira; 7,837 mármore
nível 13 - 9,289 madeira; 9,662 mármore
nível 14 - 11,358 madeira; 11,851 mármore
nível 15 - 13,84 madeira; 14,477 mármore
nível 16 - 16,818 madeira; 17,629 mármore
nível 17 - 20,393 madeira; 21,412 mármore
nível 18 - 24,682 madeira; 25,95 mármore
nível 19 - 29,829 madeira; 31,397 mármore
nível 20 - 36,005 madeira; 37,933 mármore
nível 21 - 43,417 madeira; 45,777 mármore
nível 22 - 52,311 madeira; 55,188 mármore
nível 23 - 62,983 madeira; 66,482 mármore
nível 24 - 75,791 madeira; 80,035 mármore


Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Versão: Versão 0.3.2 :D   Nova Versão:  Versão 0.3.2  :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Versão: Versão 0.3.2 :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ONE PIECE A 32ª MAIOR ALIANÇA DO IKARIAN :: Sua primeira categoria :: Pedidos, Tratados e Projetos da One Piece-
Ir para: