ONE PIECE A 32ª MAIOR ALIANÇA DO IKARIAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE A 32ª MAIOR ALIANÇA DO IKARIAN

Esta é uma das maiores aliança do Ikarian PT, e será em breve o maior de todas, ajudamos uns aos outros e fazemos muitos projetos para o futuro da nossa aliança...venha conosco procurar pelo One Piece !!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que falta na One Piece?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:09 am

Por Favor me falem se tiver faltando algo, pois quero que esteje tudo bem, tudo certo, todos felizes Very Happy
Mas para isso voces devem me falar o que falta para eu saber Smile

Obrigado

Boa Sorte! SeMpRe!

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kira

kira


Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 26
Localização : brasilia

O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:28 am

nao vou criticar ninguem so acho que nos deveriamos nos organizar um pouco mais quanto essa historia de colonizar uma ilha inteira so para nós uma coisa seria boa para melhorar isso tudo porque nao fazemos da seguinte forma:reunimos todos os que querem uma colonia de vinho,marmore,enxofre e cristal e secinamos as ilhas eu tenho uma de marmore so pra mim quem quiser vir no momento estou juntando recursos para fazer uma de enxofre isso e tudo(o texto grande e chato) Sleep Sleep Sleep .
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:46 am

Gostei Very Happy

Vou ver o que faço

MUITO OBRIGADO mesmo Very Happy

Quais são as suas coordenadas kira Question

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Amywinehouse

Amywinehouse


Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Imperatriz

O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:14 am

Acho q pode fazer isso.. contudo deve observar os bonus de cada ilha isso ajuda bastante na coleta..
por isso cada recurso deve ser numa ilha com seu bonus proprio e outras como por exemplo embarcãção q seri poseidon numa com enxofre pra qm qr fazer barcos.

ja tenho todas os bens de luxo, qndo tiver uma de embarcação eu to dentro.
minhas ilhas todas são de bonus do bem de luxo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s5.ikariam.com.pt
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:19 am

Vou procurar uma com bonus Very Happy

Obrigado

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kira

kira


Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 26
Localização : brasilia

O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:46 am

vamos deixar isto em particular ta bom?? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji

Sanji


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:33 am

Pode confiar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruuh

Bruuh


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2009

O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:37 pm

deveriamos ver ilhas boas,tpo eu tenho uma de vinho só pra mim,e lá tem o munumento:fortaleza de ares,o que acham? Elmatia[67:95]
Ir para o topo Ir para baixo
kira

kira


Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 26
Localização : brasilia

O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:46 am

e muito pouco eficiente na guerra porque vinho nao tem nada a ver com soldados alem dos cozinheiros mas se alguem quiser uma pode ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que falta na One Piece? Empty
MensagemAssunto: Re: O que falta na One Piece?   O que falta na One Piece? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que falta na One Piece?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha One Piece !!!
» Projeto Ilha One Piece

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ONE PIECE A 32ª MAIOR ALIANÇA DO IKARIAN :: Sua primeira categoria :: Pedidos, Tratados e Projetos da One Piece-
Ir para: